Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Você já ouviu a voz de Deus hoje?

Se atentamente ouvires a voz do Senhor, teu Deus... Dt. 28,

Acredito que você já ouviu a canção me leva onde posso ouvir sua voz.
Vou lembrar um trecho: “Meu Jesus me leva pra perto de ti, me leva onde eu possa ouvir, a tua voz, pois quando eu escutar, de todo coração, obedecerei...”
Nos dias atuais, uma grande porcentagem de pessoas não está ouvindo a voz do Senhor. É preocupante o quanto as pessoas têm dado ouvido, ao desejo de seu coração, como se tivessem sabedoria suficiente para reger seu caminho.O mais preocupante é saber e ver essas pessoas sofrendo, morrendo se acabando por buscar seus próprios desejos e não ouvir a voz do Senhor.
E você? Já ouviu a voz do Senhor hoje?
Essa semana estive ouvindo a canção que mencionei acima, várias vezes, porque eu quero ouvir a voz do Senhor todos os dias e por isso peço que Ele me leve aonde eu possa ouvir Sua voz. Mas porque ouvir a voz do Senhor?
Quando ouvimos a voz do Senhor, com certeza vamos obedecer de todo coração os seus mandamentos. E é ai que está o mistério, é ai que se descobre o sobrenatural de Deus. Quando você se coloca a ouvir a voz do Senhor e o obedece, Ele te cobre de toda sorte de benção. Podemos verificar isso no texto de Deuteronômio: “Se atentamente ouvires a voz do Senhor. Ele te exaltará sobre todas as nações da terra. Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, o fruto da tua terra, o fruto dos teus animais, a cria de sua vacas e de tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e tua amassadeira. Bendito serás ao entrares e ao saíres. O senhor fará que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantam contra ti. O Senhor determinará que a benção esteja nos teus celeiros, e em tudo que colocares a mão e te abençoará na terra que te dá...”
Creio que você percebeu que é muito importante ouvir a voz do Senhor. Nós só temos a ganhar tendo essa prática. Então se não ouviu a voz de Deus hoje, te convido a abrir os seus ouvidos para ouvir, pois quando ouvimos a voz do Senhor Ele cura nosso coração e nos enche de toda sorte de benção. Faça isso, que você verá o sobrenatural de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário